O Segredo da Sorte

Vou lhe falar algo hoje que vai mudar a sua Sorte

Você já parou para pensar que muitas pessoas que fazem o mesmo que você estão em “outros lugares”?

Talvez você esteja pensando o porquê elas deram certo e você não.

Ou você pode estar querendo montar seu negócio de Detailing e quer uma dica infalível para seu negócio bombar.

Muitos amigos que leram nossa primeira postagem sobre como tudo surgiu mandaram mensagens e emails para agradecer o meu relato, mas uma coisa me incomodou muito! Não apenas uma, mas várias pessoas ponderaram que foi um jogada de coragem e sorte, que a sorte me ajudou muito nessa jornada, que temos sorte de ter grandes clientes em nossa carteira clientes de serviço ou grandes lava-jatos como consumidores de nossa boutique. Amigos, a sorte talvez tenha me ajudado bastante, mas será que o que é sorte para você é o mesmo que sorte para mim?

Gravei esse vídeo direto do meu carro só para ajudar você com uma técnica infalível para mudar a sua Sorte! Fazendo as coisas dessa forma certamente você terá muito mais “sorte” tanto em sua vida profissional, como também em sua vida pessoal.

Você se acha alguém sem sorte? Ou talvez que outras pessoas tem mais sorte que você?

Confira o vídeo abaixo. 🙂

Você tem sorte?

 

 

Espero que esse vídeo tenha mudado sua percepção sobre sua sorte, que você consiga alcançar seu objetivos, eu sei que não é fácil, muito menos do dia para a noite. Mas tudo precisa de um começo, certo?

Gostou de nosso vídeo? Por favor compartilhe em suas redes sociais faça um comentário abaixo, creio que dessa forma muitas outras pessoas poderão se beneficiar. Já se inscreveu em nossa lista VIP? Inscreva-se agora e fique por dentro de todas as nossas novidades, postagens e as melhores promoções de nossa Boutique de Produtos.

Caso você ainda esteja esperando o melhores momentos, tenho uma triste notícia para você: as Melhores condições nunca virão, então recomendo você arregaçar as mangas e começar logo!

Muito Obrigado!